O
Pensando na temporada, o Cruzmaltino tem cerca de cinco milhões de dólares (R$ 35 milhões) para trazer novos jogadores. Isto para todo o ano oriundo do caixa do próprio Vasco. O clube pode ter um aporte em caso de venda da SAF.
“Se o meu CEO diz que tenho um orçamento de 5 milhões de dólares para o ano. Sei que ainda tenho outra janela, eu tenho que criar um mecanismo financeiro para conseguir contratar jogadores. Se quero um jogador de uma prateleira acima, como era o Bruma, que era um jogador de 7 milhões de euros, eu preciso de uma lógica financeira. Dando um exemplo, eu ofereço 2 milhões de dólares este ano, 1 milhão de dólares no segundo”, revelou o presidente Pedrinho.
O Vasco tentou também o uruguaio Brian Rodríguez, do América-MEX, e o português Bruma, que estava no Braga e fechou com o Benfica, ambos de Portugal. Dos reforços anunciados, o Cruzmaltino trouxe todos sem custos.
Desembarcaram no clube, até agora, o goleiro Daniel Fuzato, os zagueiros Mauricio Lemos, Lucas Oliveira e Lucas Freitas, além do volante Tchê Tchê.
Pensando em voltar a conquistar um título, o Vasco foca no