Um dos jogadores mais criticados do elenco do Vasco, o zagueiro Léo desabafou após vitória no clássico contra o Fluminense. Ele lembrou que mesmo com todas as vaias que sofreu, nunca deixou de se entregar pelo clube.
Além disso, Léo é um dos líderes do elenco. Por isso, ele ressaltou que desde a sua chegada viveu altos e baixos, mas sempre mantendo a força e o equilíbrio.
“Cheguei aqui no ano passado e tive um momento muito bom. Não posso ver um dia ruim para definir meu ano e meio aqui no Vasco. Tenho que ficar tranquilo, sereno. Dentro da maturidade que tenho, não foi a primeira falha e não vai ser a última. Tenho 28 anos. A cobrança é natural, o que eu tenho que fazer é trabalhar mais, me esforçar mais, pensar que o grupo precisa de mim como eu preciso do grupo”, comentou o defensor.
O camisa 3 ainda deu um recado para o torcedor do Vasco. Com a parte mental alinhada, ele confirmou que os vascaínos podem confiar em sua entrega.
“Tenho cobrança interna, tenho equipe por fora, alimento muito meu mental e não levo nada para o coração. Eu vou acertar e vou errar, mas podem contar sempre com o Léo. Porque nos momentos difíceis eu estive aqui, por isso me deram o privilégio de estar aqui no momento bom”, explicou.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 27 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro e se afastou da zona de rebaixamento. No domingo (18), às 16h (de Brasília), visita o Criciúma, no Heriberto Hülse.