O
Vasco acertou a saída do jovem zagueiro Zé Vítor para ofutebol português. Ele vai defender o União de Leiria. A equipe está na Segunda Divisão do futebol de Portugal nesta temporada. Seu contrato com o Cruzmaltino era até o final de 2026.
Zé Vítor estava emprestado ao
Volta Redonda, na disputa da
Série C do Campeonato Brasileiro, e o clube solicitou o retorno para repassá-lo ao Leiria. Foram 12 partidas pelo time do interior do Rio de Janeiro.
No profissional do Vasco desde 2022, Zé Vitor jogou 14 jogos e chegou a ser titular em algumas partidas até, principalmente na temporada passada. Os valores da negociação não foram divulgados pelo Vasco.
“O Vasco da Gama informa que acertou a transferência do zagueiro Zé Vitor ao União Leiria, de Portugal. O jogador estava emprestado ao Volta Redonda e encerrou seu vínculo com a equipe para seguir ao clube português. Zé Vitor chegou ao Vasco em 2020, ainda no Sub-20, e atuou em 14 partidas pela equipe profissional. O clube deseja sucesso ao atleta na sequência da carreira”, publicou o clube.
Após empatar com o Atlético-GO, fora de casa, pela
Copa do Brasil, o Vasco volta a campo neste sábado (3), às 19h (de Brasília), contra o
Red Bull Bragantino, pela 21ª rodada da
Série A do Campeonato Brasileiro.
Participe dos canais do Itatiaia Esporte: