Ainda sem os reforços contratados, o
A equipe agora soma 23 pontos na competição e sonha com a parte mais alta da classificação. E pode melhorar ainda mais. Afinal, o Cruzmaltino tem quatro reforços para estrear, entre eles Philippe Coutinho, além do retorno de Payet, que está machucado.
“Conseguimos fazer a confiança voltar, jogar futebol em alto nível. A gente está no caminho, tem que melhorar muita coisa. Coutinho, Payet, Alex, Emerson e Souza são jogadores que vão pegar um ambiente melhor. São qualificados, experientes, vão agregar muito e vamos tentar não perder o equilíbrio. É um caminho que temos que percorrer para continuar pontuando. Vamos evoluir independentemente de quem joga”, comentou.
Para ele, a primeira ideia é adaptar quem chega na forma de jogo do Vasco. Pela terceira vez na história dos pontos corridos, o Cruzmaltino venceu quatro jogos consecutivos.
“A gente está tentando condicionar os jogadores que chegaram para estarem no nível do grupo. Quando acharmos que estão aptos, vão entrar. Não podemos deixar de falar dos jogadores que atuaram nesses jogos, corresponderam, evoluíram muito. É uma briga sadia, naturalmente as coisas vão acontecer”, explicou.
Com 23 pontos em 17 jogos, o