Ouvindo...

Times

Vasco acerta com Felipe Maestro, novo diretor-técnico da SAF

Ex-companheiro de Pedrinho, atual presidente do Vasco, Felipe Maestro atuará no departamento de futebol do Cruzmaltino

Cria de São Januário e ídolo da torcida do Vasco, Felipe Maestro será o novo diretor-técnico da SAF carioca. Pedrinho, que atuou com o ex-meia e é o atual presidente do Cruzmaltino, acertou a contratação do profissional, que exercerá o cargo pela primeira vez.

Felipe chega para atuar em parceria com Pedro Martins, diretor de futebol que trocou o Cruzeiro pelo Vasco no mês de abril. Os dois responderão à SAF do Vasco.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “UOL” e confirmada pela Itatiaia. Felipe aposentou-se em 2013 e, desde 2017, foi foi treinador do Tigres, Bangu, Confiança e Volta Redonda entre 2017 e o início de 2024.

Leia também

Enquanto a 777 Partners não consegue derrubar a liminar que tirou o comando dos 70% de futebol do clube, Pedrinho se aproxima cada vez mais dos jogadores e sua cúpula de futebol segue firme no comando, com o auxílio do CEO do Vasco, Lúcio Barbosa.

Em depoimento após a decisão judicial, o dirigente foi enfático ao dizer que o departamento de futebol segue sob controle da SAF. Ou seja, a 777 seguirá responsável pelas decisões no campo, mas não terá o controle de ações financeiras.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais