Ouvindo...

Times

Edmundo detona atuação de Payet em derrota do Vasco para o Flamengo

Ex-atacante é crítico à atuação do atual camisa 10 do Cruzmaltino após goleada sofrida no Maracanã

Ídolo do Vasco e ativo na vida política do clube de São Januário, Edmundo criticou a atuação de Dimitri Payet após a derrota de 6 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (2). O ex-atacante disse que o meia francês se “escondeu do jogo” válido pelo Brasileiro.

“O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo”, afirmou Edmundo em seu canal no Youtube.

‘Craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque foi o que fez o Arrascaeta. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade”, seguiu o ex-atacante do Vasco.

Leia também

Ainda após a derrota, o ex-jogador lembrou do projeto esportivo do Flamengo e fez críticas à gestão da 777 Partners, que assumiu o controle do futebol do Vasco a partir de setembro de 2022.

“O Flamengo está mais organizado, tem mais dinheiro, um orçamento maior, mas tem projeto esportivo... O resultado foi o que a gente viu. O Vasco tem um pensamento diferente, contratações equivocadas”, avaliou.

Edmundo jogou com Pedrinho, atual presidente do clube associativo do Vasco, no Cruzmaltino. Atualmente, o Animal é um dos aliados do dirigente e participa da vida política de São Januário.

Os próximos compromissos do Vasco

Com a derrota no clássico, o Vasco permaneceu com seis pontos na tabela do Brasileirão e, após a sétima rodada, está na 13ª posição. Veja a classificação completa aqui!

O próximo compromisso será diante do Palmeiras, no dia 13 de junho, em jogo da oitava rodada da Série A. O jogo será no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais