O goleiro do
"É muito rápido ali no pênalti, mas fico feliz por ter sido o pênalti decisivo. Quero parabenizar os batedores, todos bateram muito bem, e o pessoal da análise, dos preparadores, que nos passam as informações importantes pras cobranças”, disse Léo Jardim ainda no gramado de São Januário, para a transmissão oficial.
Os cinco cobradores do Vasco marcaram, e Kervin Andrade, na última do Fortaleza, chutou no canto direito de Léo Jardim, que espalmou a bola.
Para o goleiro, o roteiro da partida mostrou a força mental do grupos de jogadores do Vasco. O time esteve duas vezes atrás do placar ( 0 a 1 e 1 a 2), conseguiu a virada para 3 a 2 e sofreu o empate no finalzinho.
“A equipe se comportou bem, mais um jogo difícil. Mas mostramos que essa equipe é forte mentalmente, que não se abalou estando duas vezes atrás do placar e depois levando o gol no finalzinho”, disse o goleiro.
Ao final da partida, ele foi cumprimentado por Payet. O francês foi decisivo com passes importantes em dois dos três gols no tempo normal.
"É um cara espetacular, sempre procura ajudar, um coração gigante. Sempre procura estar presente em todas as situações, temos que enfatizar isso”, disse Léo Jardim.
O Vasco não sabe quem enfrentará nas oitavas de final, a CBF ainda vai marcar a data do sorteio.