Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hugo Moura chega ao Rio de Janeiro nesta segunda para acertar com o Vasco

Jogador foi contratado junto ao Athletico-PR e desembarca pela noite na cidade para ser reforço do Cruzmaltino

Acertado com o Vasco, o volante Hugo Moura é aguardado nesta segunda-feira (15), pela noite, no Rio de Janeiro, para assinar com o clube. A tendência é que ele seja anunciado oficialmente nesta terça (16).

Depois de tentar as contratações de Emannuel Martínez, Caíque e Marlon Freitas, a comissão técnica indicou o jogador do Furacão e a negociação avançou em poucos dias. Hugo é revelado pelo arquirrival Flamengo.

O Vasco vai pagar cerca de R$ 10 milhões por 100% dos direitos econômicos do volante de 26 anos, que deve assinar um vínculo com o clube até o final de 2027. O técnico Ramón Díaz vinha exigindo a contratação de um volante com as características do reforço.

Leia também

Em 2024, Hugo Moura não teve tantas oportunidades no Athletico. Foram 12 jogos, sendo seis como titular, entretanto, desde a chegada do técnico Cuca, ele não iniciou nenhuma partida. Todas foram com o ex-treinador, Juan Carlos Osório.

Ao todo, Hugo Moura soma 104 jogos, com dois gols. Pelo Flamengo, clube que ainda detém 50% dos direitos do volante, Hugo jogou 31 partidas, com um gol marcado.

O Vasco encara nesta quarta-feira (17), o Red Bull Bragantino, em Bragança, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Braisleiro, às 19h (de Brasília). Se registrado a tempo, ele pode se juntar à delegação em São Paulo.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais