Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Juan Sforza é regularizado e deve estrear pelo Vasco no sábado, em Cariacica

Argentino já está com a documentação toda em dia e pode ser relacionado no duelo contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Recém-anunciado como reforço, Juan Sforza deve estrear com a camisa do Vasco neste sábado (24). Às 16h (de Brasília), o Cruzmaltino encara o Volta Redonda, pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Leia também

O nome do jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e nos registros da Federação Carioca de Futebol (Ferj) sem pendências. Ou seja, ele também poderá jogar pela Copa do Brasil.

O duelo com o Voltaço pode ser decisivo para o futuro do Cruzmaltino no Estadual. O Vasco é o quarto colocado com 16 pontos, dois a mais que o Botafogo, quinto colocado. Uma vitória com um tropeço do Glorioso confirma a classificação.

Porém, o técnico Ramón Díaz deve optar por uma time alternativo, uma vez que na terça-feira (27), o Vasco encara o Marcílio Dias, em Itajaí, Santa Catarina, pela Copa do Brasil. Sforza deve ser relacionado nos dois jogos

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais