Ouvindo...

Times

Paulinho elogia preparação do Vasco e acredita em time mais competitivo em 2024

Cruzmaltino venceu os dois jogos amistosos que fez no Uruguai e retorna ao Brasil com foco na disputa do Campeonato Carioca

O meia Paulinho elogiou a pré-temporada realizada pelo Vasco, em Punta Del Este, no Uruguai. O saldo foi positivo. A equipe enfrentou o San Lorenzo-ARG e o Deportivo Maldonado-URU e venceu os dois duelos, ambos por 1 a 0. Para o camisa 18, o Cruzmaltino vem mais forte no retorno ao Brasil.

Leia também

“Balanço muito importante, foram 12 dias aqui, fizemos boa pré-temporada, importante para nos dar ritmo. Importante para o grupo todo, todo mundo jogou um pouquinho”, analisou.

Paulinho ainda deixou claro que o elenco volta com foco total na disputa do Campeonato Carioca. Nas duas primeiras rodadas, o time alternativo conquistou quatro pontos, com uma vitória e um empate.

“Estamos preparados para dar início no Carioca, que é o próximo objetivo. O melhor sempre está a caminho. Foi muito bom, mas agora é hora de voltar para casa, reencontrar a família. Já temos um jogo importante na quinta-feira, temos que começar a temporada com o pé direito”, comentou.

Na quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), o Vasco recebe o Madureira, em São Januário. O meia afirmou que se o time titular for escalado para o confronto, todos estão à disposição para ajudar o Cruzmaltino no torneio.

“Me parece que a gente já chega para jogar na quinta, Ramón vai falar ainda. Mas quem for jogar vai dar o melhor, com certeza”, destacou.

Dos grandes clubes do Rio de Janeiro, o Vasco é o que não vence o Estadual há mais tempo, desde 2016. Na temporada, além do Carioca, o time de São Januário disputará a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais