Tayane Gandra, mãe do Pequeno Gui, esclareceu quais medidas tomará após assalto na saída de São Januário, na noite dessa quarta-feira (6). Por meio de publicação no Instagram, a mãe do torcedor-símbolo do Vasco nesta temporada afirmou que fará o boletim de ocorrência nesta quinta-feira (7) depois de reunir informações sobre os bens materiais que foram roubados.
Segundo Tayane, os assaltantes levaram celulares, relógios e alianças. Além disso, a mãe do garoto relatou momentos de ‘terror psicológico’, uma vez que um revólver foi apontado para a família durante o assalto.
“O policiamento estava tudo ok. Estava todo mundo lá, mas eles escolhem o ponto cego. O trânsito estava parado e tinham muitas pessoas passando, mas eles não se inibiram com isso. Nós estamos bem. Gui está bem e não entendeu muito bem o que estava acontecendo no momento. Os bens materiais a gente corre atrás. O importante é que estamos vivos”, esclareceu Tayane.
Torcedor-símbolo do Vasco
Pequeno Gui, de 8 anos, é portador de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, responsável por provocar bolhas na pele por causa de atritos e traumas. Ele viralizou nas redes com um vídeo reencontrando a mãe após ficar cerca de duas semanas em coma devido a uma pneumonia.
A família da criança acabou revelando que ele é um admirador do futebol e torcedor fanático do Vasco. Desde então, ele tem conhecido jogadores do clube carioca e de outros times.
Vasco escapou da Série B
Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Bragantino por 2 a 1 em São Januário e acabou escapando do rebaixamento. Paulinho e Serginho fizeram os gols do Cruzmaltino, enquanto Léo Ortiz descontou para o Bragantino.