Manuel Capasso voltará a ser titular no Vasco depois de cerca de quatro meses. Com desfalques na defesa, o técnico Ramón Díaz deve optar pelo zagueiro para o decisivo confronto desta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em São Januário, diante do Corinthians.
Sua última partida como titular foi justamente na derrota para o Corinthians no primeiro turno, no dia 29 de julho. Depois disso, Capasso chegou a jogar no duelo contra o Red Bull Bragantino, por apenas três minutos, no dia 14 de agosto. Desde então, ele não entrou mais em campo.
O argentino de 27 anos ficou fora por mais de dois meses por causa de um problema sério nas costas que o tirou dos gramados por cerca de dois meses. Ele voltou a ser relacionado no duelo com o Cruzeiro e também ficou no banco contra o Athletico.
O titular Maicon e seus reservas imediatos, Robson e Léo, receberam amarelo em Curitiba e terão que cumprir suspensão automática. Medel está com dores na coxa e fazendo tratamento intensivo e ainda é dúvida para o jogo. Se o chileno ficar fora, Zé Vitor e Miranda são as opções para fazer dupla com Capasso.
Contratado junto ao Atlético Tucumán-ARG, no início do ano, Capasso soma 13 jogos pelo clube e um gol marcado. O Vasco tem 42 pontos e o Corinthians 44. Uma vitória do Cruz-Maltino joga o rival paulista para baixo na tabela do Brasileiro.