Dimitri Payet será apresentado oficialmente para a torcida do Vasco neste domingo (20), às 9h30 (de Brasília), no Maracanã, antes do confronto com o Atlético, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino vai utilizar casa cheia para apresentar seu principal reforço.
Payet foi apresentado oficialmente para a imprensa na última sexta-feira (18) e falou sobre a expectativa de defender o cluveb carioca, que se encontra na zona de rebaixamento com apenas 13 pontos em 18 jogos disputados até aqui.
“Entendo e sei o peso da responsabilidade do camisa 10 do Vasco. Não falei com o Nenê, mas sim com várias pessoas do clube. Estou ciente desse momento e agradeço a força da torcida. Sou um jogador aguerrido e vou vestir, com certeza, essa camisa com honra. Para os torcedores agradeço de forma intensa pelo carinho, faixas e toda a emoção no aeroporto e tentarei retribuir dentro do gramado”, afirmou.
O francês assinou com o Vasco até o final de 2024. O jogador chega para vestir a histórica camisa 10 do Vasco, que foi de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco. A depender do desempenho, o meia de 36 anos pode prolongar o vínculo até o final de 2025.
No primeiro turno,. na estreia do Brasileiro, o Vasco venceu o Atlético, em pleno Mineirão, por 2 a 1. Foi a única vitória do Cruz-Maltino fora de casa no torneio.