Com a liminar a favor, os vascaínos poderão acompanhar de perto a equipe, após quatro jogos de portões fechados. E o fator é determinante, porque se a partida fosse mantida em São Januário, o clube seguiria sem seus torcedores, uma vez que a Colina Histórica segue interditada. E Jardim celebrou o reencontro marcado.
"É um momento difícil para a gente, mas trabalhamos muito para sair e o apoio do torcedor é essencial para ajudar a equipe. Ter eles do nosso lado será especial e nos dá mais força”, disse o goleiro,
Sobre a partida, o goleiro elogiou o ponto conquistado pela equipe, que tem começado a mostrar reação para deixar a zona de rebaixamento. Dos últimos seis pontos disputados, o Cruz-Maltino faturou quatro e está há seis - com um jogo a menos - do primeiro time fora do Z4, o Bahia.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Brasileiro é muito disputado. Sabemos a qualidade deles, jogam juntos há muito tempo. Apesar de todas as dificuldades estamos de parabéns, corremos empenhamos muito”, comentou.
A equipe agora foca no confronto diante do Galo. No primeiro turno, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o rival em pleno Mineirão, por 2 a 1.