Ramón Díaz vai comandar o Vasco da beira do campo no confronto diante do Athletico, no domingo (23), em São Januário, às 18h30 (de Brasília). O nome do técnico argentino já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele estará no banco de reservas.
A estreia de Ramón Díaz não terá torcida ao lado. O Vasco conseguiu um efeito suspensivo para não cumprir os quatro jogos sem torcida, após as confusões do confronto com o Goiás, mas a partida diante do Furacão será a última.
O Vasco corre contra o tempo para conseguir mandar o jogo com o Grêmio, no dia 6 de agosto, em sua casa. Por ora, além de não poder usar o estádio, apenas mulheres, crianças e PCD’s poderão estar na torcida diante do Tricolor gaúcho.
Além de Ramón Díaz, o chileno Gary Medel também já está registrado e vai fazer o primeiro jogo pelo Cruz-Maltino. A tendência é que ele forme dupla de zaga com Léo, capitão do time.
O Vasco é 19º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados em 14 jogos. Jogando em São Januário, são quatro jogos e quatro derrotas, sem nenhum gol marcado. Todos os jogos foram 1 a 0 para o adversário (Bahia, Santos, Goiás e Cruzeiro).