O Vasco recebeu a visita mais do que especial na manhã desta sexta-feira (30), no CT Moacyr Barbosa e ganhou um incentivo a mais para a equipe subir na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro: Guilherme Gandra Moura, o pequeno Gui, de 8 anos.
No encontro, postado nas redes sociais do Vasco, Gui brincou de bola com os jogadores e tirou diversas fotos. O clima foi de muita descontração com a presença do garoto.
Gui aparece também de óculos escuros com uma camisa do clube e boné, cantando o hino do Vasco dentro do gramado do CT e é aplaudido no final.
Em um dos vídeos ele recebe uma chuteira autografada do atacante Pedro Raúl, além de brincar de trocar passes com ele dentro do gramado do CT.
Em outro, é o capitão da equipe, o zagueiro Léo, que dá uma camisa de presente para Gui, com o número 3 às costas e o nome do defensor. Ele agradece ao presente.
Na vitória sobre o Cuiabá, o próprio Gabriel Pec e o técnico William Batista, dedicaram a vitória - depois de dez jogos - para Gui.
“Aí, Gui, prometi a vitória. Infelizmente não fiz o gol, mas a vitória está de bom tamanho. Estamos juntos, meu amigão. Saudades”, disse Gabriel Pec.