Na noite deste sábado (20), o Vasco visitou o São Paulo e foi derrotado por 4 a 2. Após o jogo, o goleiro Léo Jardim admitiu o momento ruim da equipe e afirmou que enxerga evolução no desempenho da equipe.
"É um momento muito difícil para a gente. Trabalhamos muito durante a semana, temos buscado corrigir nossas fraquezas. É visível que nossa equipe tem tido uma melhora, mas não tem sido o suficiente. A insatisfação do torcedor é a nossa também, é compreensível. Não estamos felizes com os resultados, vemos uma evolução, mas não é suficiente. É manter o foco e continuar trabalhando para buscar resultados melhores”, avaliou o goleiro, ao Premiere.
Léo Jardim pouco pode fazer nos quatro gols do São Paulo na partida. Já com o placar construído, porém, o arqueiro operou um verdadeiro milagre em finalização "à queima roupa” de Luciano, em frente ao gol.
Na próxima rodada, o time joga fora de casa por mais uma vez. O Vasco viaja para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no sábado (27), às 16h (de Brasília), no Castelão. É possível, ainda que a equipe entre na zona do rebaixamento ao final da sétima rodada, caso Corinthians ou Cuiabá vençam Flamengo e Cruzeiro, respectivamente.