Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Léo Jardim pede paciência para reconstrução no Vasco

Goleiro foi um dos destaques do empate diante do Fluminense e acredita que aos poucos clube vai melhorar desempenho

Léo Jardim foi destaque em empate do Vasco

Mais uma vez o goleiro Léo Jardim foi um dos grandes destaques do Vasco, no empate por 1 a 1, diante do Fluminense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. E o camisa 20 pediu um pouco de paciências para os vascaínos.

Isso porque, o clube retornou da Série B do Brasileiro nesta temporada, após dois anos fora da elite. E agora como SAF, o arqueiro acredita que o Vasco vai subir de patamar, dia após dia.

“Apesar das dificuldades que temos no jogos, acredito que estamos em um crescimento, em um processo de construção recente e sabemos que às vezes as coisas não vão acontecer no tempo que o torcedor espera. É um processo, precisamos de tempo e trabalhamos muito pelos resultados”, comentou Jardim.

O camisa 20 ainda analisou o seu desempenho, destaque a boa partida dos defensores Robson e Léo, que ajudaram a equipe a sair com um ponto do Maracanã, no sábado (6).

“São dois excelentes zagueiros, que junto com todo o grupo trabalham e se dedicam. Acredito que a equipe defensivamente cumpriu muito bem o que tínhamos planejado. Foi um jogo complicado, sofremos pressão, e colocamos em prática o que fizemos durante a semana. Fico feliz pela minha atuação pessoal. Trabalho durante a semana para chegar nas partidas e ajudar a equipe”, completou.

Com cinco pontos em quatro partidas, o Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias na quinta-feira (11), diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 19h (de Brasília).

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.