Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tombense repudia ataques ao ônibus dos jogadores após vitória na Série B

Time mineiro venceu o Sampaio Corrêa nesse sábado (4) e deixou a zona de rebaixamento

Na noite desse sábado, o Tombense conquistou um importante resultado: vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa. Entretanto, a equipe mineira foi brutalmente atacada na saída do Estádio Castelão, em São Luís, após a partida. O ônibus em que estavam jogadores e comissão técnica foi apedrejado por torcedores.

Veja o comunicado

NOTA DE REPÚDIO!

O Tombense lamenta a violência praticada contra os nossos atletas enquanto estavam dentro do ônibus se retirando do estádio Castelão. Lamentamos o ocorrido e demonstramos completo repúdio a qualquer tipo de violência no futebol.

Como foi a partida?

Com gol marcado no último minuto, o Tombense venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. Com o resultado, a equipe mineira chegou à 14ª colocação, com 37 pontos ganhos, a dois da Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4, a zona de rebaixamento.

O Tombense, inclusive, venceu a partida de virada, já que Ytalo abriu o placar para a equipe maranhense. Matheus Frizzo e Marcelinho marcaram para o Tombense, nos finais de cada um dos tempo.

Vale lembrar que o Sampaio Corrêa teve um jogador expulso ainda na primeira etapa - o lateral-esquerdo Pará foi expulso na reta final da primeira etapa. A partir daí, o Tombense acaba crescendo no jogo, e é premiado no fim.

Em suma, o Tombense foi melhor, apesar de ter tomado pressão nos minutos iniciais. A equipe mineira finalizou menos no jogo, mas teve sorte no fim da partida e conseguiu o resultado na base do volume de jogo.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais