Palmeiras x São Paulo: veja mapa de acesso às torcidas para a Supercopa no Mineirão
Clássico paulista será disputado no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte, às 16h de domingo (4)

Palco da Supercopa do Brasil, que será disputada este ano em Belo Horizonte, o Mineirão divulgou informações sobre o acesso de torcedores para o clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo. A bola vai rolar para o Choque-Rei às 16h de domingo (4). Veja o mapa abaixo, divulgado pela administração do estádio.
O Mineirão orientou à torcida do Palmeiras o acesso pela Avenida Antônio Carlos, com entrada ao estádio pela Esplanada Norte. Já os são-paulinos devem entrar pela Esplanada Sul, após o traslado pela Avenida Carlos Luz (chamada antigamente de Avenida Catalão).
A administração do estádio também indicou pontos de estacionamento de ônibus fretados das duas torcidas. “As avenidas Rei Pelé e Chafir Ferreira (próxima ao Mineirinho) estarão reservadas para o estacionamento de ônibus fretados de torcedores do São Paulo e Palmeiras, respectivamente”.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



