O
Neste fim de semana, o clube pernambucano encara o
Em meio ao cenário de crise, o atacante Pablo e o zagueiro Chico analisaram a situação do time e reforçaram a confiança na recuperação após a pausa, quando o Sport terá pouco mais de um mês de preparação para reencontrar o caminho das vitórias e buscar a permanência.
“Acho que tirando a torcida do Sport, o Brasil inteiro acredita que caímos para a segunda divisão. Eu não acredito nisso e tenho certeza que nosso elenco também não. Temos que acreditar que é possível”, afirmou Pablo.
“Quando todos pensam uma coisa, nós temos que pensar em outra. A gente sabe que é importante começar a vencer o mais rápido possível no campeonato e vamos acreditar até o final. Temos que vencer”, acrescentou.
Chico, por sua vez, fez uma análise sobre os erros que vêm comprometendo a campanha da equipe e ressaltou a importância da pausa na tabela para que o Sport se reorganize e conquiste o principal objetivo da temporada.
“A gente precisa minimizar esses erros, na Série A, se você erra uma vez, você toma o gol. É um campeonato extremamente difícil e que a gente precisa estar bem focado os 90 minutos para sair com a vitória”, alertou o zagueiro.
“É uma oportunidade boa para a gente reorganizar. Acredito que nós tivemos um início de campeonato turbulento. Não é do dia pra noite que se faz futebol. Que a gente possa organizar tudo para que a gente possa voltar melhor depois dessa parada”, complementou.
O duelo contra o Mirassol é a última oportunidade para o Sport iniciar a reação no Brasileirão antes da pausa. O jogo da 11ª rodada está marcado para este domingo (1º), às 11h (de Brasília), no estádio Maião, no interior de São Paulo.