Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Pepa reage à eliminação do Sport na Copa do Brasil e revela se teme demissão

Leão da Ilha caiu na primeira fase da competição em seis das últimas dez participações

Pepa, técnico do Sport, durante entrevista coletiva após o jogo contra o Operário VG-MT

A eliminação do Sport na Copa do Brasil para o Operário-MT nessa terça-feira (25) foi a sexta na primeira fase nas últimas dez participações do clube na competição. Além da saída precoce, a torcida ficou na bronca com o futebol apresentado pelo Leão da Ilha.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pepa assumiu parte da responsabilidade pela eliminação, mas também ressaltou que faltou competência dentro de campo para “fazer mais e melhor”.

“A única responsabilidade aqui é nossa. Devíamos e tínhamos que fazer mais e melhor, não devíamos ter permitido que o Operário crescesse no jogo. Tivemos várias oportunidades, mas também não fizemos. Nos pênaltis também”, analisou Pepa.

“É uma eliminação que nos custa muito. Ao estafe, aos jogadores, à comissão técnica, ao clube, à direção, à torcida, é um momento muito duro neste que estamos a sentir agora. Mas a única forma que temos de encarar isto é de frente”, acrescentou.

Leia também

O português, ex-técnico do Cruzeiro, ainda revelou como se sente em relação a pressão por sua demissão e reconheceu que o Sport não vive um bom momento na temporada.

“Não tenho tempo sequer para pensar numa situação dessas, tenho tempo, sim, para refletirmos, para pensarmos o que estamos a conseguir fazer bem, e fecharmos, trabalharmos, termos a humildade para reconhecer que não estamos no melhor momento”, concluiu.

O Sport volta a campo no domingo (2), às 16h (de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. O adversário é o Decisão-PE e a partida será realizada na Ilha do Retiro, no Recife.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.