Com Zé Roberto e Gustavo Coutinho lesionados, o técnico Pepa deve improvisar no ataque do
Zé está fora da temporada porque sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O prazo para recuperação, segundo divulgou o clube, é de nove meses. Coutinho, por sua vez, apresentou uma lesão muscular na coxa e corre contra o tempo para se recuperar antes que a Segundona acabe.
Desde que o português assumiu o comando do Leão, um dos dois costumava começar as partidas como titular. Sendo assim, Pepa viverá uma situação inédita neste domingo.
Sem outros centroavantes no plantel profissional, Pepa deve recorrer a uma dupla de ataque: Chrystian Barletta e Wellington Silva. Isso manteria o desenho tático da equipe num “4-4-2", mas sem um homem fixo lá na frente.
As outras opções para o ataque seriam Lenny Lobato, que costuma sair do banco de reservas, e Dieguinho, que defende a equipe Sub-23 do Rubro-Negro pernambucano no Brasileirão de Aspirantes.
Outro desfalque
Vale lembrar que o Sport tem um outro desfalque no meio-campo.
Uma possível escalação do Sport tem Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Felipinho (Dalbert); Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Pedro Vilhena; Chrystian Barletta e Wellington Silva.
Hoje, o Leão ocupa a quarta posição da Série B, com 59 pontos. A distância para o Ceará, primeiro clube fora da zona de acesso à elite do futebol nacional, é de apenas dois pontos.