O meia Lucas Lima, do Sport, saiu em defesa do atacante Gustavo Coutinho após o jogo contra o Goiás, que terminou empatado em 1 a 1. No final da partida, o camisa 9 desperdiçou um pênalti que daria a vitória ao Leão.
“Coutinho tem apoio do grupo todo, já decidiu vários jogos para nós. Não vai ser diferente agora”, afirmou Lucas, em entrevista à transmissão do Sportv.
Com o resultado, o Sport chegou a 43 pontos e se manteve na quarta colocação da Série B. O Mirassol, primeiro clube fora do G4, tem a mesma pontuação.
Apesar disso, a torcida não ficou nada satisfeita com Gustavo Coutinho, que foi xingado e vaiado ao final da partida.
Coutinho vive jejum
O atacante vive o seu pior momento com a camisa do Leão, com um jejum de oito jogos sem marcar. O último gol que ele fez foi contra o Amazonas, durante a vitória rubro-negra sobre o Amazonas, pela 20ª rodada da Série B.
Não é à toa que o camisa 9 perdeu a condição de titular para Zé Roberto. Zé, inclusive, converteu o pênalti que cobrou contra o Goiás nessa sexta.
Próximo jogo
O Sport voltará a campo na próxima segunda-feira (23), às 18h30 (de Brasília). O adversário será o Paysandu, na Curuzu, em Belém (PA). O jogo é válido pela 28ª rodada da Série B.