O Sport anunciou, na manhã desta quinta-feira (25), a demissão do técnico Mariano Soso. O argentino não resistiu ao mau desempenho da equipe nos últimos jogos. Mirando o acesso para a elite do futebol brasileiro, o Rubro-Negro pernambucano ocupa, neste momento, a 7ª colocação da Série B, com 25 pontos.
O empate contra a Chapecoense, na terça-feira (23), foi preponderante para decisão, especialmente pelas mudanças feitas no segundo tempo. Na ocasião, o time foi comandado pelo auxiliar César Lucena.
Números de Soso
Soso chegou ao Sport em abril e, no total, comandou a equipe em 41 jogos. Ele acumulou 22 vitórias, 10 empates e nove derrotas - aproveitamento de 61,7%.
Sob o comando do argentino, o Leão da Ilha foi bicampeão pernambucano, chegou à semifinal da Copa do Nordeste e à terceira fase da Copa do Brasil.
A Itatiaia tentou contato com a diretoria rubro-negra para saber se já há um substituto na mira. Assim que houver retorno, esta matéria será atualizada.
Veja a nota completa do Sport
O Sport Club do Recife anuncia a saída do técnico Mariano Soso. Nesta quinta-feira (25), o Clube definiu pelo término do contrato do treinador argentino e sua comissão técnica.
O Sport agradece ao agora ex-técnico pelo empenho e serviços prestados nesse período, em que o Clube conquistou o Campeonato Pernambucano, bem como deseja sorte a Mariano Soso na sequência da carreira.
Matéria em atualização