Ouvindo...

Times

Escalação do Sport: veja provável time para enfrentar o Atlético

Leão da Ilha recebe o Galo nesta quarta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Ar

O Sport encerrou, nesta terça-feira (21), a preparação para o jogo contra o Atlético, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. As equipes entram em campo nesta quarta (22), às 20h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Diante da maratona decisiva de jogos, o técnico Mariano Soso admitiu, no último sábado (18), a possibilidade de poupar atletas no compromisso diante do Galo. O Leão terá, também nesta semana, a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

“Existe [a possibilidade de poupar contra o Atlético]. Minha tarefa é colocar em campo jogadores que ache que podem competir com a melhor equipe da Série A hoje”, afirmou o comandante rubro-negro.

Neste momento, o departamento médico do clube pernambucano está vazio. Apenas o volante Pedro Martins, em transição física após se recuperar de um desconforto muscular, é dúvida para a partida.

Em relação ao primeiro confronto da Copa do Brasil, estão de volta o atacante Zé Roberto, recuperado de uma fratura na fíbula da perna direita, e o meia Alan Ruiz, recuperado de um desconforto muscular.

Dessa forma, Soso deve mandar o Sport a campo com Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano (Rafael Thyere), Luciano Castán e Riquelme (Felipinho); Felipe, Fabricio Domínguez (Pedro Vilhena) e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais