Ouvindo...

Times

César Lucena testa Sport com novidades no ataque; veja possível escalação

Principal novidade no trabalho da tarde desta quinta-feira (23) foi a presença do atacante Wanderson na equipe titular

O Sport poderá ter uma novidade no ataque para o último jogo da temporada. O técnico interino César Lucena testou o setor ofensivo com duas peças preteridas na equipe principal pelo ex-treinador Enderson Moreira.

Apareceram na equipe titular os atacantes Fabrício Daniel e Wanderson. A escalação do treino no CT rubro-negro foi informada primeiramente pelo jornalista Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pela Itatiaia a seguir.

No treino desta tarde, a equipe principal rubro-negra trabalhou com: Jordan; Ewerthon, Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Edinho, Wanderson e Fabrício Daniel. Com essa formação, Diego Souza seguiria como opção no banco.

Vale lembrar que César Lucena não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e com o atacante Facundo Labandeira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante Vagner Love, machucado, está vetado.

O meio-campista Alan Ruiz, ausente das últimas partidas, ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda, e é dúvida para o jogo.

O Sport chega à última rodada da Segundona com 60 pontos, na oitava colocação. Para alcançar o acesso, a equipe depende de uma difícil combinação de resultados, além de ter que vencer o Sampaio.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais