Diego Souza está fisicamente apto, preparado e, de quebra, com sede de gols. Sem marcar atuar desde março, em decorrência de uma lesão no joelho, o atacante não marca gols desde 10 de outubro do ano passado, quando defendia o Grêmio. Relacionado para enfrentar o ABC, nesta sexta-feira (14), no estádio Frasqueirão, em Natal, o atleta de 38 anos deixou no ar a possibilidade de ser titular. Mas não escondeu a fome de gols.
“Estou preparado, trabalhei muito. Foi bastante intenso, difícil, mas hoje tenho condições de ajudar e vou estar nessa batalha que é de extrema importância para todos nós”, começou a dizer Diego Souza.
“Sem dúvida, a minha função é fazer gols, participar de gols. Sem dúvidas, se entrar ou começar jogando, quero fazer o meu gol para ajudar a equipe”, acrescentou.
Vale lembrar que Diego Souza chegou no Sport no dia 21 de julho, quando
Com a equipe há cinco jogos sem vencer e atravessando um momento conturbado, a iminência da estreia do ídolo rubro-negro dá novo ânimo a torcida. Confiante, Diego Souza destacou a força do grupo.
“A gente precisa de um bom resultado. Sabemos que está chegando a reta final da Série B e é um jogo de extrema importância. Espero poder colaborar com alguma coisa, se tiver a oportunidade de jogar, estrear com o pé direito, com vitória”, disse.
“O elenco é forte, a gente sabe que precisa de um resultado positivo. São cinco jogos sem ganhar, mas a atitude na última partida foi diferente. O torcedor saiu frustrado mais pelo resultado que não veio, mas pela atuação o trabalho está sendo bem feito”, completou.
Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o ABC, que não vence há 12 jogos, Diego não deixou de pregar respeito ao adversário. “Sem dúvida [jogo difícil]. Indepdentemente da situação, são profissionais de qualidade, uma equipe de tradição e jogando em casa. Jogo muito difícil e temos que estar preparado e entrar ligados. É um campo estreitinho, bom de jogar, mas na casa deles e é entrar bastante ligado”, pontuou.