Derrotado pelo Guarani na última sexta-feira (18), o Sport deixou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, havia a expectativa acerca da possibilidade de o lateral venezuelano Roberto Rosales fazer a sua estreia como titular, o que acabou não ocorrendo.
Segundo o técnico Enderson Moreira, o atleta de 34 anos, último contratado do Leão para o Brasileiro, ainda não tinha condições físicas de começar uma partida. Rosales foi contratado no dia 8 de agosto e se apresentou com uma boa condição física, porém, ainda não a ideal.
“Estamos com o Roberto chegando, ainda demanda um tempo para poder estar apto a iniciar uma partida. A gente vai buscar essa semana de trabalho as melhores alternativas para ter um time competitivo na sexta-feira”, disse o treinador rubro-negro, após o revés com o Guarani.
Na ocasião, vale lembrar, um dos pontos mais vulneráveis do Leão esteve na lateral esquerda. Sem
Com 47 pontos - agora, dois menos que o líder Vitória -, o Leão pernambucano caiu para a segunda posição. O Sport volta a jogar na próxima sexta-feira (25), às 21h30, quando receberá o Ituano, na Ilha do Retiro. Para a partida, a equipe poderá ter os retornos dos laterais Eduardo e Felipinho, ambos em fase final de recuperação de uma lesão na coxa.