O atacante Diego Souza foi apresentado à torcida do Sport no intervalo do jogo com o CRB, na noite desta sexta-feira. Ídolo no clube pernambucano, o atleta foi ovacionado pelos torcedores na Ilha do Retiro. Foi o primeiro contato do atleta de 38 anos com os rubro-negros nas arquibancadas. Fora de forma física, ele ainda não tem previsão de reestrear pelo Leão.
Com o microfone na mão, ele entrou no gramado avisando: “Eu voltei e vou botar para f... de novo!”, avisou, para delírio coletivo.
Diego Souza jogou camisas autografadas para os torcedores, enquanto deu uma volta olímpica acompanhado do filho. Por diversos momentos parou junto ao alambrado para tocar nas mãos dos torcedores, que gritavam o seu nome.
“Posso dizer que aqui é a minha casa pelos momentos que vivi aqui. Foi o clube que, com o Grêmio, mais vezes vesti a camisa e fui feliz. O meu maior medo era voltar um dia e jogar isso tudo por água abaixo. Tenho certeza que isso nunca vai acontecer. Toda vez que vestir essa camisa, vou fazer tudo que sempre fiz para ajudar”, afirmou na sua entrevista de apresentação, ainda no início desta tarde.
Diego Souza ainda não tem data para estrear. Recuperando a melhor forma física, o atleta não quis dar uma estimativa de quando estará apto a fazer a reestreia pelo Leão.