Astro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson Becker marcou presença nos Aflitos para acompanhar o confronto entre Náutico e Maringá, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro esteve em Recife para acompanhar Muriel, irmão e companheiro de posição.
A presença de Alisson no estádio causou certo alvoroço na torcida alvirrubra, que logo reconheceu o jogador do Liverpool nos corredores dos Aflitos.
Como os Reds não se classificaram ao Mundial de Clubes, o goleiro está de férias desde o fim da Premier League e aproveitou o tempo livre para retornar ao Brasil. Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Alisson chegou até mesmo a encontrar o goleiro Léo Aragão, do Cruzeiro, nos dias de descanso.
Apesar de estar de férias do futebol, Alisson não larga sua maior paixão. O astro da Seleção esteve no Beira Rio para acompanhar a derrota do Inter diante do Fluminense, em 1º de junho, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.