Ouvindo...

Meia marca contra e a favor no empate entre Itabaiana e Figueirense pela Série C

Jogador do time sergipano abriu o placar a favor de sua equipe no primeiro tempo, mas marcou contra o próprio patrimônio na etapa final em um lance de azar

Itabaiana e Figueirense empataram pela Série C do Campeonato Brasileiro

Itabaiana-SE e Figueirense-SC empataram por 1 a 1 nesta segunda-feira (12), pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção, em Itabaiana. O destaque ficou por conta do meia Wendel, que marcou os dois gols da partida.

O jogador da equipe sergipana abriu o placar para o Tremendão aos 29 minutos do primeiro tempo em um golaço de falta.

O herói se tornou vilão ao marcar contra o gol de empate do Figueirense, aos 19 minutos do segundo tempo, em confusão na área após cobrança de escanteio e falha do goleiro.

Com o resultado, o Itabaiana chegou aos quatro pontos e está na 16ª posição. Pior ainda é a situação do Figueirense, que ocupa o último lugar, com dois pontos.

Na sexta rodada, o Tricolor da Serra visitará o Retrô-PE, no domingo (18), às 19h (de Brasília), fora de casa. O Furacão, por sua vez, receberá o Ituano, no mesmo dia e horário.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.