Ouvindo...

Náutico perde de virada para o Itabaiana na estreia da Série C; confira outros resultados

O Timbu perdeu a chance de assumir a liderança logo na primeira rodada, com a realização de outros três jogos na mesma rodada

O Timbu perdeu a chance de assumir a liderança logo na primeira rodada, com a realização de outros três jogos na mesma rodada

O Náutico começou sua jornada na Série C de forma promissora e chegou a ficar à frente do placar contra o Itabaiana durante a derrota por 2 a 1, na tarde deste domingo (13), em partida realizada no gramado do Mendonção.

O Náutico abriu o placar com Vinícius Santos aos 34 minutos do primeiro tempo. No entanto, a equipe acabou sucumbindo para o Itabaiana, que reagiu na segunda etapa. Wendel empatou aos 7 minutos, e João Victor virou a partida aos 27, selando o resultado final de 2 a 1.

Com a vitória, o Itabaiana ocupa a terceira posição, com três pontos, enquanto o Náutico caiu para a 18ª posição, ainda sem pontuar.

Caxias vence Floresta em casa

Em uma partida sem grandes emoções, o Caxias garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Floresta na estreia da Série C, no estádio Centenário. O gol da vitória foi marcado por Willen Mota, aos 34 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, o Caxias ocupa a quarta posição, com 3 pontos, enquanto o Floresta está em 18º, ainda sem pontos.

ABC e São Bernardo empatam em São Paulo

ABC e São Bernardo empataram por 1 a 1 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O gol do ABC foi anotado por Carlos Eduardo, enquanto Rodolfo empatou já nos acréscimos para o São Bernardo.

Com esse resultado, o ABC está em quinto lugar, com um ponto, enquanto o São Bernardo é o sexto colocado, também com um ponto.

Guarani e Maringá fazem partida eletrizante

O jogo mais emocionante da rodada ocorreu entre Guarani e Maringá, com vitória da equipe visitante por 3 a 2 no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Caio Vianna abriu o placar para o Guarani logo aos 3 minutos. O Maringá virou a partida com gols de Edison, aos 39 minutos, e Guilherme Barbosa, aos 44. No entanto, Rafael Bilu, de pênalti, fez o gol do empate aos 20 minutos do segundo tempo.

Mateus Sarará marcou um gol contra e decretou a vitória para o Maringá, já aos 50 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Maringá alcançou a vice-liderança, com 3 pontos; o Guarani, por sua vez, é o 17º, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte