Ouvindo...

Times

Ferroviária derrota Figueirense e cola no líder Athletic; veja resultados

Líder da competição, o Athletic de São João del-Rei folgou nesta rodada

Dois clubes paulistas se destacaram na rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo. No estádio Primeiro de Maio, na região do ABC, o São Bernardo fez 2 a 0 sobre o CSA, enquanto a Ferroviária ganhou por 1 a 0 do Figueirense, mesmo atuando em Florianópolis (SC), pela sexta rodada.

No estádio Orlando Scarpelli, na capital catarinense, o jogo foi bem equilibrado, mas a Ferroviária fez um gol com o artilheiro Carlão, aos 33 minutos do primeiro tempo, e depois segurou a vitória diante do Figueirense.

O time paulista, ainda invicto, assumiu a vice-liderança com 14 pontos, um atrás do Athletic, com 15, e que folgou nesta rodada porque enfrentaria o São José-RS. Apesar da derrota, o time catarinense tem 10 pontos, em quinto lugar.

O São Bernardo saltou para a quarta posição, com 11 pontos, ao superar o CSA com gols de Kayke e Lucas Lima, ambos de cabeça. O time alagoano continua com três pontos, em 15.º lugar.

No norte do Paraná, Londrina e Volta Redonda-RJ empataram por 1 a 1 e seguem dentro do G-8, a zona de classificação para a próxima fase da competição. O time paranaense tem nove pontos, em 8º, atrás do time fluminense, que soma 10 e aparece em 7º.

A rodada continuará na terça-feira com uma partida direta contra o rebaixamento. Ainda sem vencer, Floresta e Ferroviário se enfrentam no estádio Presidente Vargas, em duelo cearense. Os três jogos envolvendo clubes gaúchos foram adiados.

Confira os jogos da 7ª rodada da Série C:

Domingo (26)

  • Figueirense 0 x 1 Ferroviária
  • São Bernardo 2 x 0 CSA
  • Londrina 1 x 1 Volta Redonda

Terça-feira (28)

20h

  • Floresta-CE x Ferroviário-CE
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais