Ouvindo...

Times

Athletic vence Aparecidense e mantém 100% de aproveitamento na Série C

Em casa, equipe de São João del Rei venceu por 1 a 0 e segue na liderança isolada do torneio

O Athletic segue com 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (20), o Esquadrão de Aço venceu a Aparecidense por 1 a 0, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.

O gol da vitória do Athletic foi marcado pelo centroavante Jonathas, aos 9 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou sobra de bola, passou pelo marcador e finalizou colocado, sem chances para o goleiro rival. Ele é o artilheiro do torneio, com sete gols.

Com a vitória, o Athletic se mantém como única equipe com 100% de aproveitamento na competição. O time mineiro venceu os cinco jogos disputados e lidera isoladamente o torneio, com 15 pontos, quatro a mais em relação à Ferroviária, vice-líder com 11. Já a Aparecidense tem cinco pontos e ocupa o décimo lugar.

Na próxima rodada, o Athletic visita o Botafogo-PB, quarto colocado, com dez pontos. Já a Aparecidense jogará fora de casa contra o Confiança.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais