Itatiaia

Veja programação da primeira Data Fifa da Seleção com Carlo Ancelotti

Brasil enfrentará Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa

Por
Carlo Ancelotti durante visita à Granja Comary acompanhado de Rodrigo Caetano
Carlo Ancelotti durante visita à Granja Comary acompanhado de Rodrigo Caetano • RAFAEL RIBEIRO / CBF

A Seleção Brasileira terá, a partir da próxima segunda-feira (2), o início do ciclo de Carlo Ancelotti como treinador. O italiano, apresentado no último dia 26 de maio, receberá os jogadores para atividades em São Paulo.

No total, o italiano comandará os convocados em sete treinamentos. As atividades no Brasil serão realizadas no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo. Há uma atividade prevista na Neo Química Arena, antes da partida contra o Paraguai. No Equador, o Brasil treinará no Monumental Isidro Romero Carbo, local da partida contra a seleção local.

O Brasil enfrenta o Equador, no dia 5 de junho, às 20h (de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil. Na sequência, o Brasil enfrenta o Paraguai no dia 10, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Programação do Brasil

  • Segunda-feira (2): Treino às 16h;
  • Terça-feira (3): Entrevista coletiva às 9h50; Treino às 11h;
  • Quarta-feira (4): Entrevista coletiva às 13h (Equador, horário local); Treino às 17h30 (Equador, horário local);
  • Quinta-feira (5): Partida contra o Equador, às 18h (Equador, horário local);
  • Sexta-feira (6): Treino às 16h (no Brasil);
  • Sábado (7): Entrevista coletiva às 14h50; Treino às 16h;
  • Domingo (8): Entrevista coletiva às 9h50; Treino às 11h;
  • Segunda-feira (9): Entrevista coletiva às 15h35; Treino às 16h30;
  • Terça-feira (10): Partida contra o Paraguai, às 21h45 (Neo Química Arena).
Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte