Reencontro de campeões pelo Botafogo é celebrado na Seleção Brasileira: 'Um orgulho'
Igor Jesus, John, Luiz Henrique e Vitinho estão à disposição de Carlo Ancelotti

John, Vitinho, Luiz Henrique e Igor Jesus: quatro campeões da Libertadores e do Brasileirão pelo Botafogo estão à disposição da Seleção Brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O reencontro com os ex-companheiros de clube foi celebrado por Igor Jesus, que, atualmente, defende o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“Fico feliz de revê-los aqui. Agora o John está lá comigo, o Vitinho e o Luiz, eu pude encontrar aqui. Espero poder encontrar com eles muito mais vezes, para que possamos defender o nosso país. É um orgulho para nós viver esse momento, ainda mais com a camisa da Seleção”, afirmou o centroavante.
Dos quatro atletas, apenas Vitinho segue no Botafogo. Além de Igor Jesus, John também foi negociado com o Forest. Já Luiz Henrique foi vendido ao Zenit, da Rússia.
- Rodrygo abre o jogo sobre tempo fora da Seleção Brasileira: ‘Pareceu uma eternidade’
- Lesões atingem ‘janela de reforços’ do Botafogo para o segundo semestre
- Ex-Botafogo, Igor Jesus abre o jogo sobre adaptação na Premier League: ‘Muita força’
Após o fim das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira disputa amistosos contra Coreia do Sul e Japão.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



