Quando o Brasil joga de novo? Veja calendário da Seleção até a Copa
Equipe treinada por Carlo Ancelotti teve o último compromisso de 2025 nessa terça-feira (18), contra a Tunísia

A Seleção Brasileira terá apenas mais dois jogos antes da convocação para a Copa do Mundo de 2026. Em março do ano que vem, a equipe treinada por Carlo Ancelotti enfrentará França e Croácia, nessa ordem, como parte da preparação para o próximo Mundial.
O primeiro amistoso será no dia 28 de março, no Gillette Stadium, em Boston. Já o duelo contra o algoz da Copa de 2018 será no dia 31, no Camping World Stadium, em Orlando. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar os confrontos nas próximas horas.
Última Data Fifa de 2025
Nessa terça-feira (18), a Seleção teve o último compromisso de 2025. No Decathlon Stadium, em Lille, na França, a Canarinho empatou em 1 a 1 com a Tunísia. Três dias antes, a equipe nacional bateu o Senegal por 2 a 0, no Emirates Stadium, em Londres.
Sob o comando de Ancelotti, o time brasileiro acumula oito partidas, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 58,3%.
O calendário da Seleção até a Copa
28 de março de 2026 - Brasil x França, em Boston
31 de março de 2026 - Brasil x Croácia, em Orlando
Data Fifa de junho - amistosos a serem definidos
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



