Belo Horizonte
Itatiaia

Neymar critica torcedor que atirou pipoca: 'Não vai conseguir educar o filho'

Jogador foi acertado por recipiente quando deixava o gramado da Arena Pantanal 

Por
Neymar criticou torcedor que atirou pipoca no gramado
Neymar criticou torcedor que atirou pipoca no gramado • Vitor Silva/CBF

Acertado por um balde de pipoca após o empate com a Venezuela, nessa quinta-feira (12), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, Neymar falou sobre o episódio e criticou a ação do torcedor que atirou o recipiente no gramado da Arena Pantanal.

Ao passar pela zona mista, o craque do Al-Hilal disse que o torcedor não dá bom exemplo para o filho e deveria ter se preparado para estar dentro de campo. O camisa 10 deu assistência para o gol de Gabriel Magalhães e foi participativo no duelo, mas pecou em passes decisivos.

"Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu", disse à TV Globo

Eliminatórias da Copa

É o primeiro resultado diferente de vitória da seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O resultado faz o Brasil perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento. Neymar ficou marcado por muito reclamar com a arbitragem em mais uma atuação em descompasso com Vinicius Júnior, outro craque que pouco mostrou em campo.

Agora, a equipe comandada por Fernando Diniz terá pela frente a Seleção Uruguaia do histórico técnico Marcelo Bielsa. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira (17), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Por

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais