Ex-Cruzeiro marca no último minuto, e Brasil sub-20 vence México em amistoso
Vitor Roque, Rayan e Bustos, contra, fizeram os gols do time comandado por Ramon Menezes

A Seleção Brasileira sub-20 venceu o México neste domingo (8), por 3 a 2, em amistoso internacional realizado em São Januário. Vitor Roque, Rayan e Bustos, contra, fizeram os gols do time comandado por Ramon Menezes. Enquanto isso, Levy e Jimenez descontaram para os mexicanos no Rio de Janeiro.
Esse é o segundo embate seguido entre ambas as seleções. Na última quinta-feira (5), os brasileiros também saíram vencedores. O meia João Cruz, do Athletico Paranaense, balançou as redes duas vezes e foi o destaque da vitória por 2 a 1, no mesmo estádio.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



