Belo Horizonte
Itatiaia

Com gols de Marta, Seleção Feminina goleia a Jamaica em amistoso no Recife

Brasil voltará a campo na próxima terça-feira (4), contra a mesma adversária, na Arena Fonte Nova, em Salvador

Por
Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Jamaica na Arena Pernambuco • Lívia Villas Boas/CBF

Sob os olhares de mais de 30 mil torcedores, a Seleção Brasileira Feminina goleou a Jamaica por 4 a 0, na tarde deste domingo (2), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

A Seleção Brasileira Feminina volta a campo na próxima terça-feira (4), contra a mesma adversária, às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os dois amistosos serão os últimos testes da equipe comandada por Arthur Elias antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que começam no próximo mês.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais