Brasil x Bolívia: assista, ao vivo, à transmissão da Itatiaia
Equipes se enfrentam às 21h45 desta sexta-feira (8), no Mangueirão, em Belém, pelas Eliminatórias

A Seleção Brasileira recebe a Bolívia às 21h45 desta sexta-feira (8), no Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A Itatiaia transmite o jogo no rádio (95.7 FM e 610 AM, para BH e Região Metropolitana), com imagens da jornada esportiva no YouTube - assista abaixo.
Iframe Embed
O narrador Hugo Sérgio vai abrir os trabalhos, às 21h05. Álvaro Damião vai ancorar e ficará a cargo do plantão da jornada esportiva.
Alê Oliveira será o comentarista. Wellington Campos e Thiago Reis farão as reportagens.
Márcio Rezende de Freitas será o analista de arbitragem.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
