Ouvindo...

Ancelotti conversa com elenco da Seleção antes de último treino para enfrentar o Paraguai

Jogadores do Brasil treinaram nesta segunda-feira (9), na Neo Química Arena, em São Paulo

O técnico Carlo Ancelotti se reuniu e conversou com o elenco da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (9), antes do último treino da equipe para enfrentar o Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os times duelam nesta terça-feira (10), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiro 15 minutos do treino da Seleção no estádio do Corinthians, que ocorreu no período da tarde. A Itatiaia registrou exercícios de corrida e o tradicional “bobinho”.

Ancelotti viu os trabalhos à distância, com o restante da comissão técnica, mas se aproximou do grupo em momentos pontuais.

O treinador da Seleção tem alternativas para montar a equipe contra o Paraguai. A entrada de Raphinha pode tirar Estêvão ou Richarlison do time titular.

Outro nome que pode surgir no ataque é o atacante Matheus Cunha. Reserva diante do Equador, ele foi acionado no segundo tempo e recebeu elogios do treinador italiano. Clique aqui para ver a provável escalação do Brasil para o duelo desta terça-feira (10).

Leia também

Estreia em casa

A estreia de Ancelotti como mandante pode acabar com o Brasil classificado para a próxima Copa do Mundo. Para isso, a Seleção tem que vencer o Paraguai e a seleção venezuelana ser derrotada pelo Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu.

A primeira partida em casa é especial também no quesito pessoal para Ancelotti. O italiano completará, nesta terça-feira (10), 66 anos de idade.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.
Leia mais