Alisson, do Atlético, e Gustavo Nunes são cortados da Seleção Sub-20; veja convocados
Com lesão muscular, atacante também desfalca o Galo no Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (30), que Rayan, do Vasco, e Matheus Gonçalves, do Flamengo, estão convocados para a Seleção Brasileira Sub-20. Os dois foram chamados para as vagas de Alisson, do Atlético, e Gustavo Nunes, do Brentford.
Os dois atacantes estão lesionados e, por isso, não poderão atender a convocação de Ramon Menezes para período de treinos e amistosos contra o México na próxima Data Fifa. Os jogos serão nos dias 5 e 8 de setembro, em São Januário.
Atacante do Atlético, Alisson sentiu lesão muscular no adutor da coxa esquerda e faz trabalhos de fisioterapia na Cidade do Galo. Ele não foi opção para Gabriel Milito na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
Gustavo Nunes foi vendido pelo Grêmio ao Brentford nos últimos dias e também não está em condição física de se apresentar à Seleção Brasileira.
Confira os convocados:
Goleiros
- Henrique Menke - Internacional
- Otávio - Cruzeiro
- Robert - Atlético-MG
Laterais
- Leandrinho - Vasco
- Leonardo Derik - Athletico-PR
- João Pedro Chermont - Santos
- Pedro Lima - Wolverhampton (ING)
Zagueiros
- Arthur Dias - Athletico-PR
- Filipe Bordon - Lazio (ITA)
- Iago - Flamengo
- João Victor - Flamengo
Meio-campistas
- Breno Bidon - Corinthians
- Gabriel Carvalho - Internacional
- Gabriel Moscardo - PSG (FRA)
- João Cruz - Athletico-PR
- Luis Guilherme - West Ham (ING)
- Rayan Lucas - Flamengo
- Matheus Gonçalves - Flamengo
Atacantes
- Deivid Washington - Chelsea (ING)
- Rayan - Vasco
- Pedrinho - Zenit (RUS)
- Vitor Roque - Barcelona (ESP)
- Wesley - Corinthians
Portal de esportes da Itatiaia



