Rodrigo Caetano, executivo da
"É mais ou menos consenso entre todos. O Neymar bem, certamente estará aqui. É uma etapa que tomara que ele conclua, de ter minutagem, de ter uma sequência. Ele é muito querido por todos, admirado, e tomara que tenha oportunidades. É de outra prateleira, é um extra classe”, avaliou Caetano.
“Da minha parte eu falo, com aquela preocupação de todo brasileiro, de como ele se encontra, sem entrar no mérito da questão contratual. Estamos aqui ansiosos para vê-lo ter minutagem, ter sequência, voltar a jogar bem e poder estar conosco”, completou.
Segunda passagem de Neymar no Santos
Neymar retornou ao Brasil em janeiro deste ano para sua segunda passagem no
O camisa 10 reestreou pelo Santos no início de fevereiro. Durante o Campeonato Paulista, o atacante sofreu uma lesão muscular no duelo contra o RB Bragantino, em 2 de março. Ele só retornou aos gramados em 13 de abril, na partida contra o Fluminense.
Apenas três dias depois, no confronto contra o Atlético, pelo Brasileirão, Neymar voltou a se lesionar, deixando o campo ainda no primeiro tempo. A nova contusão o afastou por pouco mais de um mês.
O craque atuou nos últimos quatro compromissos do Santos, contra: CRB (Copa do Brasil), Vitória (Campeonato Brasileiro), RB Leipzig (amistoso) e Botafogo (Campeonato Brasileiro)
O Alvinegro praiano terá um último compromisso antes da pausa para o Mundial de Clubes. A equipe santista enfrenta o