A Seleção Brasileira volta a campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 em junho, contra o Equador. Para o confronto, contudo, o Brasil não terá o atacante Raphinha e o volante André, que estãos suspensos por terem levado cartão amarelo no duelo desta terça-feira (25), contra a Argentina.
No final do primeiro tempo, o atacante do Barcelona recebeu uma entrada de Tagliafico e ficou na bronca com o jogador. Após se levantar, encarou e empurrou o lateral argentino, assim, foi punido com o cartão amarelo.
A situação gerou uma confusão generalizada, com bate-boca entre brasileiros e jogadores da Argentina, principalmente Paredes e Otamendi, que disse para Raphinha ‘falar menos’.
Além do atacante brasileiro, Tagliafico também foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro da partida. Na etapa final, foi a vez de André receber cartão amarelo, após entrada dura em Rodrigo De Paul.
O volante ex-Fluminense e atualmente no Wolverhamtpon, da Inglaterra, também está suspenso para o duelo contra a seleção equatoriana.