Neymar foi às redes sociais nesta quinta-feira (17) e, em publicações nos Stories do Instagram, relembrou o que chamou de “pior lesão da carreira”, sofrida há um ano, ao romper um dos ligamentos do joelho. O jogador mostrou cicatrizes de cirurgias e ainda mandou um recado, com mensagem motivacional.
“Um ano da pior lesão que tive”, escreveu
Publicações de Neymar nesta quinta-feira (17), relembrando grave lesão no joelho esquerdo
O jogador de 32 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 17 de outubro de 2023, durante jogo pela Seleção Brasileira. Na ocasião, o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O Al-Hilal entrará em campo novamente às 12h (de Brasília) desta sexta-feira (18). O rival será o Al Feiha, na Kingdom Arena, em Riade, pela 7ª rodada do Campeonato Saudita.
Neymar
Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal, clube que defende desde agosto de 2023. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.
Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles.
O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas. Neymar tem contrato com o Al-Hilal até o fim de junho de 2025.