O
Para o jogo deste sábado (6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22h (de Brasília), os uruguaios são os favoritos? O meia da Seleção Brasileira Andreas Pereira acha que não.
“O time do Uruguai é qualificado, tem muitos jogadores bons. Mas nosso meio-campo é muito bom. Todos jogam na Premier League, é muito qualificado. Se pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai”, disse Andreas nesta quinta-feira (4), em entrevista coletiva.
Com Vinícius Júnior suspenso por causa do acúmulo dos dois cartões amarelos, não é impossível imaginar que Andreas poderia ser o substituto, em um esquema que fortaleceria o meio de campo. Por enquanto, segundo o jogador do Fulham-ING, o técnico Dorival Júnior ainda não conversou com ele sobre essa possibilidade.
“Acho que o Brasil, por ser o Brasil, sempre vai ser o favorito. Até pelo que demonstramos também na competição e pelos jogadores que a Seleção tem. Mas, se todo mundo fala que o Uruguai é o favorito, eles podem ser os favoritos, vamos entrar para ganhar esse jogo”, disse o jogador da Seleção.
Além de Andreas Pereira, os atacantes Endrick e Gabriel Martinelli e o volante Douglas Luiz são opções para a vaga de Vinícius Júnior.