Um dos atacantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, Roberto Firmino foi consagrado como pastor de uma igreja evangélica em Maceió, Alagoas. O jogador do Al Ahli, da Arábia Saudita, compartilhou a novidade pelas redes sociais.
“3 anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, iniciou.
“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, completou.
Larissa Pereira e Roberto Firmino durante culto no último domingo (30), quando se tornaram pastores
Firmino se emocionou com o fato, durante culto no último domingo (30). Ele esteve com a esposa, Roberta Pereira, durante a cerimônia na igreja situada na cidade onde nasceu.
“Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigada Jesus. Obrigado Pr. Jairo e Pra. Keila por nos impulsarem e acreditarem em nós”, completou.
Roberto Firmino
Natural de Maceió, Firmino começou a carreira profissional em 2009, no Figueirense. Depois, o jogador fez sucesso na Europa ao defender Hoffenheim-ALE, de 2010 a 2015, e
Pela Seleção Brasileira, Firmino atuou de 2014 a 2021. Foram 17 gols em 55 partidas do atacante com a Amarelinha.