Ouvindo...

Times

Marta e jogadoras do Orlando City visitam treino da Seleção Brasileira e recebem homenagem

Jogadoras receberam camisas do Brasil em atividade realizada nos Estados Unidos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) homenageou Marta e outras atletas do Orlando Pride nesta segunda-feira (10), no ESPN Sports Complex, na Flórida, nos Estados Unidos.

A meio-campista brasileira visitou o treino da Seleção Brasileira Masculina e foi presenteada com o uniforme verde e amarelo. Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues também recebeu um modelo personalizado das mãos da camisa 10.

Leia também

“Não poderia deixar vir aqui, dar um abraço nos meninos, conhecer a nova geração. Já tive trocando mensagens com o Vini (Júnior), mas não o conhecia pessoalmente. Foi legal vê-lo e dizer que estou na torcida por eles na Copa América”, disse Marta.

Além de Marta, Rafaelle, Adriana, Angelina, outras jogadoras do Orlando Pride, receberam camisas. A canadense Amanda Allen também foi presenteada com a amarelinha.

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, e Rodrigo Caetano, coordenador executivo de seleções, também participaram da homenagem.

O Brasil enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no estádio Camping World, na Flórida. Será a última partida antes da estreia na Copa América.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.
Leia mais